Caro cliente, seja muito bem-vindo à nova Blanco!
Estamos muito felizes e animados para te apresentar a Blanco, com a mesma qualidade e tradição de sempre, agora muito mais moderna e inovadora!
Você que nos acompanha deve conhecer um pouco na nossa história. A Blanco nasceu em 1988, na cidade de Curitiba. Ela foi fundada pelo economista Lauro Blanco como uma marca de pastas de arquivo, área na qual ele já tinha ampla experiência.
Com o tempo, a empresa cresceu e rapidamente ganhou espaço no Brasil todo. Em meados dos anos 2000 o crescimento exigiu uma nova sede e também uma nova cara. Foi aí que tivemos a primeira mudança de branding. Esse novo design permaneceu por 20 anos, até o momento em que percebemos que a marca novamente tinha passado por novas mudanças e que elas precisavam transparecer também na sua identidade visual.
Em 2018 a sucessora de Lauro, Bruna G. Blanco, iniciou a sua jornada dentro da corporação. Os dois trabalharam juntos somando a experiência e a tradição de Lauro com a modernidade e inovação de uma geração mais jovem. O resultado não poderia ser melhor. Agora, em 2021 nós temos a imensa alegria em te contar que não apenas a cara da Blanco está nova, mas a empresa também expandiu os seus horizontes.
Além de novas formas de trabalhar, de uma gestão mais moderna e da implementação de tecnologia de ponta dentro da companhia, a Blanco cresceu também na sua coleção de produtos.
Nova linha: couro legítimo
Nós sempre acreditamos em qualidade e durabilidade, e não tem nada que combine mais com essas duas características do que o couro, não é mesmo? É por isso que hoje a Blanco lança uma linha de luxo exclusiva composta por produtos de uso corporativo feitos em couro legítimo, produzidos à mão com toda a delicadeza e elegância que esse material exige. São três produtos principais: a case para laptop, a pasta fichário e o bloco de anotações.
Além desses, temos a possibilidade de dar vida ao seu projeto e desenvolver inúmeros outros produtos e modelos em couro legítimo, feitos especialmente para você pelas mãos de nossos costureiros. Entre em nosso site e conheça mais sobre essa novidade!
Nosso rebranding
A nova marca traz traços mais leves e delicados transparecendo essa modernidade e inovação que vieram para ficar na Blanco unidos ao tom de azul e vermelho mais sóbrios, cores tradicionais que sempre fizeram parte da nossa identidade visual.
Além disso, agora você pode identificar a gente também apenas pelo nosso ícone. O b de Blanco no minúsculo, que fala manso e marca presença.
Espero que goste da novidade, para que possamos continuar inovando e surpreendo cada dia mais!
Um abraço e até breve,
Bruna de Gennaro Blanco
"Para a empresa excelente, a inovação é a única coisa permanente." - Tom Peters
Kommentare