top of page

Dicas de brindes corporativos criativos para o fim de ano da sua empresa

Confira dicas especiais para você escolher os melhores brindes para seus clientes e colaboradores e acerte no presente

Fim de ano chegando e a corrida em busca do brinde ideal para as empresas começam, não é mesmo? Porém, nem sempre é uma tarefa fácil encontrar algo que agrade a todos e que seja viável para a empresa. Mas, agora em 2020 nós ganhamos um adicional para a decisão das lembranças de fim de ano: o COVID. Com a pandemia muitas festas de encerramento precisaram ser canceladas, por isso a escolha de um brinde corporativo marcante, que transmita todo o carinho que a sua empresa possui para com funcionários e clientes será uma ótima opção para encerrar o ano de forma mais leve.


Então, nós aqui na Blanco decidimos construir um texto bem bacana para você, mostrando diversas opções de brindes corporativos personalizados que nós possuímos. Isso poderá te ajudar a escolher a melhor opção para a sua empresa, entendendo qual melhor se encaixa na sua ideia e realidade. Vamos lá?


Brindes corporativos em couro


Os queridinhos! Sim, os brindes corporativos em couro são as opções mais pedidas pelas empresas. Eles são elegantes e transmitem seriedade e versatilidade. São perfeitos para presentear clientes de escritórios de advocacia, médicos e empresários. Porém, eles não se limitam a isso, não! São também excelentes opções quando você quer investir um pouco mais nos brindes para seus colaboradores e dar de presente uma linda agenda personalizada, bloco de anotações ou um risque-rabisque em couro para eles começarem o próximo ano em grande estilo. Mas, outra opção super elegante é a case de laptop, uma ótima pedida para o home-office, modalidade que muitas empresas adotaram nesta pandemia.

Brindes corporativos em plástico (PVC)


Estes são os inovadores! São destes tipos de

brindes que saem as ideias mais bacanas de

presentes de fim de ano. Eles são versáteis e passíveis de utilizar a sua criatividade da melhor maneira possível, além é claro de serem itens impermeáveis, o que pode ser uma excelente pedida para aqueles que querem presentear com algo relacionado à utilização durante as férias. Com eles você pode criar bolsas, pastas, porta documentos, nécessaires e muito mais, além de contar com a possibilidade de desenvolver a embalagem plástica perfeita para o seu brinde, kit ou presente. Ou seja, excelente opção para presentear seus colaboradores ou até mesmo criar brindes personalizados com a sua marca para agradecer seus clientes. Legal, não é?


Brindes corporativos em costura


Os brindes em costura são sempre uma grande surpresa para quem recebe. Geralmente são bolsas, mochilas, fichários personalizados, maletas e cases de laptop em neoprene para a pessoa utilizar. E vamos combinar: quem aí não gosta de ganhar uma bolsa ou mochilinha para guardar as coisas?! São super práticos, além de serem marcantes e duráveis. Já imaginou seus colaboradores com lindas bolsas de PVC costuradas e personalizadas com a sua marca por aí?

E então, nossas dicas te ajudaram na escolha? Esperamos que elas tenham sido válidas para a sua decisão. Você pode acessar a nossa página “Embalagens e Brindes” e conferir todas as nossas variedades. Faça o fim de ano da sua empresa muito mais marcante.


bottom of page